segunda-feira, 16 de junho de 2008

O Melhor Amor.


O riso fácil
É o meu melhor amor
Na pele clara,no jeito leve
De me deixar
Como um dia de sol
É o meu melhor amor
Na sua voz tão calma
Teu olhar tão tranquilo
Que me leva
As flores num jardim
O orvalho da manhã
É o meu melhor amor
Beleza rara de se ver
Meu oceano em você
Maré da minha paz
E chego a suspirar
Se encontro seu olhar
És meu melhor amor
E em cada sonho bom
Em cada novo tom
Mais nos tornamos par
Deixa, simplesmente ser
Amor tão raro
Chegou sem aviso
E fez alvorecer
Deixa, simplesmente ser
Em cada bom dia
A minha alegria
De estar com você.

Letra & Música: Leeh

2 comentários:

Fipa disse...

oh...tao bonito =) gostei mt mesmo ;)

La Vie disse...

Leeh, nossaaaa que letra linda, amei! Acho que queria ter escrito isso ...rs Um dia quero ouvir a música.
Bjs