quarta-feira, 21 de março de 2012

Californiana.


Sede, cede, jogue
Me tire pra dançar
Mexa seu corpo
Respire um segundo só pra me fazer cansar
Me esnobe, me evite, afaste-se
Me empurre ao pé do ouvido
Queime, me arda, me faça algum sentido
Fale bobagens pra me provocar

Gosto do desamor quando você está
Porque eu posso virar o jogo a meu favor
Eu quero experimentar
Te desarmar em outras línguas
Venha, eu tenho pressa
O jogo começou.

By: Isabella Maciel & Leeh

Um comentário:

Tati Tosta disse...

Estive aqui ontem, mas não comentei - Estava sem cabeça - Mas enfim, vamos ao que interessa.

Leeh, conforme eu fui escorregando os olhos pelas suas linhas, fui sentindo uma batida serena, dessas bem suaves que nos acariciam os ouvidos. Espero que essa letra tenha uma música e se possui, quero ouvi-lá.


Beijos. Gostei.