quarta-feira, 29 de agosto de 2007

In Versos.


Quem sou eu se não em meus versos?
Quem sou eu se não em minha solidão vazia de cada noite?
De olhar para o lado sem saber se você chega
De acreditar que desta vez será diferente
Dei mil razões pro meu espelho
Já até pedi conselhos
P’ra curar os meus anseios
De repousar a face no teu seio
Onde eu volte a respirar
Já me peguei contando estrelas feito menino
Entregando a Deus o meu destino
Mas talvez não possa mais suportar
Pois tua ausência é o que me dói
Velar teu sono sem estar junto
Pois por você daria o mundo
Te amaria sempre um pouco mais
Mas a verdade em minha face
Me diz que está ficando tarde
Que apenas em sonho vou te ter
Já não sei no que acredito
Amor danado, me tomou de assalto feito um bandido
Me deixa agora tentar te esquecer

Nenhum comentário: