sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Hoje Acordei Triste.


Hoje acordei triste
É primavera
Mas meu amor não veio
Felicidade em compasso de espera

Hoje não têm acordes
Minha melodia acabou muda
Grito versos rua fora
Mas meu amor não escuta

Quão longe estás que minha voz não alcança?
Quanto tempo mais até morrer minha esperança?
Mas eu sei que um amor de verdade não tem seu fim

Não assim...
Não em meio a silêncios ou a chuva que cai incessante

Não...
Amor assim é como a boa semente
Que cresce e se fortalece
Que Deus abençoa sempre
Amor de anjos e poetas
Este é o amor da gente!

Um comentário:

Unknown disse...

Essa foto é da minha autoria.
Como se pode ver aqui: http://godsuckscocks.deviantart.com.
Estou longe de ser profissional, mas ainda assim gosto que me avisem antes de usarem. Acho que é o mínimo que se pode fazer.