quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Hoje Ando Meio Devagar.


Hoje ando meio devagar
Até tentei por minha correria pra fora
Aquela empolgação quase juvenil de outrora
Mas confesso ela não me olhou com bons olhos
Talvez quisesse ficar de pernas pro ar sei la,
Insisti um pouco e resolvi ir embora
Afinal não é todo dia que se acelera o tempo
Nem sempre estar feliz é estar aceso
Hoje eu estou devagar
Talvez pensando em casar
Mas só se ela aceitar
Imagina nós dois lado a lado?
Poemas e canções de namorados
Virando livros e cds bem acabados
Quanta pretensão!
Nossa, hoje estou exagerando
Minha preguiça não quer calar
E ao invés de correr resolvi discursar
Devaneios de um apaixonado
Por uma leonina abusada
De versos marcantes, debochados
Ah
Um mero compositor metido a escritor
No meio de tanta gente
Que sabe bem mais do riscado.

Nenhum comentário: