terça-feira, 30 de outubro de 2007

Não Vais Me Tirar Daqui.


Não vais me tirar daqui
De ti não desisto
Ainda que insistas
Ainda que me magoe com frases fortes
Na tentativa vã de me fazer fugir
Não!
Eu não sairei daqui!
Criei raízes nos teus versos
Jurei amar-te lado a lado
Da procura eterna
À certeza encontrada
Sei por Deus que és minha morada
Peito em que habitam minhas doces alegrias
Choro suaves lágrimas
Amor que me liberta, vida tão sonhada.
Não!
Não vou desistir
Não vais me ver abandonar as frases assim
Sem rima, sem melodia.
Não vais deixar os acordes mudos
O verso desfeito
O amor rarefeito
O que tu traz a mim é perfeito!
Será que não vês?
Não sente que a mim já tens por dentro?
Qual verso, qual palavra nova terei que inventar?
Para explicar aquilo que é tão claro
Amor assim é raro
Não tiro de dentro do peito!

Nenhum comentário: